Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

A Ihara criou o Projeto “Cooper – Discutindo o Jeito Certo” e incluiu 35 cooperativas de todo o Brasil. Em Santa Catarina foram selecionadas para participar desta iniciativa, apenas cinco cooperativas, onde a Cooperja está incluída. O objetivo principal da Ihara é capacitar seus parceiros.

Até novembro serão realizados oito encontros, todos em São Paulo. No mês de abril o tema discutido foi: “Moral e Ética”. E o palestrante foi o professor da Universidade de São Paulo, PHD em Ciências da Comunicação também pela USP, Dr. Clóvis de Barros Filho. Entre os outros temas ainda estão fidelidade, cooperação, liderança, amor, poder e tempo.

A Cooperja pode participar de cada encontro com três representantes. No primeiro, estavam presentes o presidente da Cooperativa, Vanir Zanatta, o conselheiro fiscal Luiz Carlos Possamai Della e o gerente comercial Vinícius Cechinel de Moraes.

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!