Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

A Cooperja em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Jacinto Machado realiza no próximo dia 30, uma palestra esclarecedora sobre Câncer de Mama. O objetivo é discutir o tema e tentar prevenir este tipo de Câncer. Todas as mulheres estão convidadas a participar: associadas, funcionárias, clientes da Cooperativa e comunidade em geral. A palestra será às 19 horas, no auditório da Cooperja, em Jacinto Machado.

           
De acordo com o site da Associação Brasileira de Portadores de Câncer, o chamado Outubro Rosa é um movimento popular internacional.
O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!