Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

Toda a equipe de colaboradores da Cooperja está feliz. Tudo isso porque o Encontro das Margaridas – 2º Encontro de Mulheres organizado pela Cooperativa, foi um sucesso. Cerca de 300 mulheres estiveram reunidas no salão paroquial de Jacinto Machado e acompanharam várias atrações, dinâmicas e palestras.


Na recepção, cada inscrita no evento ganhou uma sacola ecológica e um brinde oferecido pela patrocinadora Girando Sol, Produtos de Limpeza. Depois da abertura oficial, realizada pelo presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, pelo prefeito Antônio João de Fáveri e pela primeira dama municipal Rosângela Pessi de Fáveri, a acolhida iniciou o evento com um momento de fé.


A primeira palestra aconteceu ainda no período da manhã, com a ginecologista Sandra Manenti, falando cobre saúde da mulher e sexualidade. Na seqüência, as presentes discutiram o tema cooperativismo. Para concluir a primeira etapa do encontro, o Secretário Municipal de Saúde, Wanderley Amboni e a Nutricionista Schellen Nagel pulgaram o programa nacional de controle da pressão arterial “eu sou 12 por
8”.

Depois do almoço iniciou a segunda etapa do evento, com a palestra motivacional de Brás Cizeski. Ainda aconteceu um momento cultural e para finalizar todas participaram de um café de confraternização.


O Encontro de Mulheres é realizado pela Cooperja em parceria com Ocesc/Sescoop e visa a integração, motivação e atualização da mulher cooperativista. Para
2012 a flor tema do evento ainda não foi definida.

 

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!