Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

Mais uma vez, a Rede Cooperja inova, e apresenta para seus clientes maior variedade de produtos para o setor de perfumaria. Durante o dia 05 de agosto, a proprietária da marca Flor do Mar, esteve no Supermercado de Jacinto Machado realizando uma degustação olfativa. Na oportunidade, foram apresentados os produtos da linha casa, como difusores, água de passar, envelopes perfumados, entre outros. “Já conhecíamos a Rede Cooperja e vimos nesta, uma oportunidade. Estamos felizes com esta recepção. Dos mercados que atendemos, este foi o de maior aceitação dos produtos para o primeiro dia”, destaca Dayana Schmoeller Blasius, proprietária da marca.
 

A responsável pelas compras do setor de perfumaria, da Rede de Supermercados Cooperja, Camila Padilha, explica que estão sempre em busca de novidades. “Acreditamos em inovações e a Flor do Mar é uma marca inovadora. Vende produtos de boa qualidade, para perfumar e decorar os ambientes que mais nos sentimos bem, como nossa casa e nosso carro. Não poderíamos deixar nossos clientes e associados fora disso. Sendo assim, firmamos esta parceria que já avaliamos ser sucesso”, declara Camila. “Conheci os produtos aqui e achei muito interessante. Com certeza irei adquirir alguns itens”, afirma a cliente Deivilane F. Francisco.

 

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!