A Cooperja, por meio das mulheres dos seus Núcleos Femininos, mostrou mais uma vez a força da união e do compromisso com o meio ambiente e a solidariedade. Em parceria com outras entidades, a cooperativa participou da 5ª Campanha de Reciclagem de Vidros e Eletrônicos, realizada em Jacinto Machado, organizada e idealizada pela extensionista social da Epagri, Aline Hahn Fernandes.
Além disso, no município de Praia Grande, a iniciativa ganhou uma nova edição inédita, sendo a 1ª Campanha de Reciclagem de Vidros e Eletrônicos liderada pelas mulheres dos Núcleos Femininos da Cooperja.
Os resultados refletem o engajamento das comunidades e o impacto positivo da ação:
As campanhas reforçam a importância da conscientização ambiental e da atuação coletiva para construir um futuro mais sustentável. Para a Cooperja, as ações dos Núcleos Femininos demonstram, na prática, que cooperar é cuidar das pessoas e do planeta.