Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!
Empresa visitada desenvolve o programa 5S há cerca de 10 anos.



Uma equipe formada por líderes da Cooperja, que fazem parte do Programa 5S, visitou no dia 20 de janeiro a empresa Rampinelli em Forquilhinha. O objetivo da visita foi conhecer o funcionamento do mesmo programa realizado naquela empresa há cerca de 10 anos.


O grupo foi recebido pela psicóloga Márcia Helena, coordenadora tanto do programa 5s, como dos grupos de melhorias da empresa.  Primeiro foi apresentado o audiovisual, seguido por uma breve explanação do funcionamento dos programas. Na seqüência, a equipe foi encaminhada para as gerencias dos setores de produção, que além de recepcionar, acompanhou a visita dentro da fábrica.

A Cooperja está em processo de implantação do programa 5s em sua indústria. O início aconteceu em dezembro do ano passado, através de treinamento com os colaboradores. Em 2010 iniciou o trabalho com o setor de produção na indústria de Santo Antonio da Patrulha (RS), em 2011 o programa foi implantado em todas as lojas agropecuárias e, em 2012 será implantado nos supermercados e no setor administrativo. Em todos os locais onde o programa já teve início, as ações e avaliações continuam, pois ocorrem auditorias constantemente. 

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!