Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

     A Cooperja representada pelo gerente geral das lojas agropecuárias, José Porto, gerentes da loja de Praia Grande/SC, Diego Carboni, gerente da loja de Santo Antônio da Patrulha/RS, Sandro Schvarstzhaupt, e consultor externo Jeverson Damiani, participaram recentemente em Passo Fundo/RS da reunião estratégica a nível de Filial RS e SC, com a participação de diversas lideranças da empresa Syngenta, abordando diversos assuntos, como resultados de 2021, momento técnico, lançamentos de novos produtos e reconhecimentos, assim como premissas de mercado, da nova safra e estratégia da Syngenta para 2022.

    Na ocasião o consultor da Cooperja Jeverson Damiani recebeu o reconhecimento de destaque na consultoria técnica. Devido ao trabalho junto à cooperativa na contribuição e divulgação nas estratégias adotadas ao longo do ano para o desenvolvimento do agro nacional. “Agradeço a todos os envolvidos, e o sentimento que tenho é que estamos trabalhando no caminho certo, esse reconhecimento é um reflexo do meu esforço e de toda a equipe de vendas da Cooperja”, agradece Damiani.

    Para José Porto, gerente geral das lojas agropecuárias, a importância é sempre buscar conhecimento. “Principalmente se tratando de novas alternativas técnicas de produtos e também de gestão, para aplicarmos no dia a dia, repassando a equipe e chegando assim, até nossos associados e clientes através dos consultores, onde fomos reconhecidos entre as melhores cooperativas no quesito referência em consultor técnico pelo colega Jeverson Martins Damiani”, elogia Porto.

     Evento contou com a participação de cooperativas aliadas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!