Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

O primeiro dia do CDC-Campo Demonstrativo Cooperja reuniu cerca de 500 produtores rurais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ligados principalmente as cultura de banana, maracujá e milho. Todos puderam acompanhar as mini-palestras temáticas e participar em pequenos grupos das demonstrações, realizadas diretamente em parcelas no próprio campo.


Os agricultores e demais interessados na área agrícola, que estavam presentes no CDC ainda contaram com a ajuda de São Pedro, que reservou um tempo maravilhoso. O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta recepcionou os agricultores e também as autoridades como o presidente da Fecoagro, Luiz Vicente Suzin, o diretor executivo da Fecoagro, Ivan Ramos, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacinto Machado, Valdir Barbosa


No segundo dia de evento, nesta quinta-feira, o foco será a cultura do arroz, principal produto da Cooperativa. Além da abertura solene, marcada para as 11h e 30min, todos poderão assistir a palestra sobre Sucessão Familiar ministrada por Ainor Lotero e, concorrer a persos brindes. O almoço é servido no local do evento, totalmente gratuito.


O CDC é realizado em uma área de 6 ha. É um evento já tradicional nesta época do ano. E é a maior ação realizada pela Cooperja. Em dois dias são repassadas muitas informações, novidades e conhecimentos, sobre o mercado agrícola.

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!