Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

Na manhã de 16 de novembro a Cooperativa Agroindustrial Cooperja realizou a quarta e última Devolução de Capital Social de 2016, para uma parte de seus associados. Foram contemplados 44 sócios que completam 60 anos de idade e 10 de associativismo. Eles receberam o montante de R$ 530 mil reais.

 

Este ano a Cooperativa Devolveu mais de R$ 2 Milhões de reais para associados por aposentadoria e para aqueles que completam 25 anos como associados da Cooperja. “A Cooperativa sozinha não é nada, vocês são o alicerce. Realizar estas devoluções, além de ser justo com vocês e um orgulho para nós”, declara o presidente, Vanir Zanatta.

“Esta não é a primeira vez que estou recebendo o Capital Social e acho muito importante. Também acredito que isso é um incentivo para que os sócios mais novos permaneçam na Cooperativa. Tenho 86 anos, sou associado desde o início e hoje eu e meu filho depositamos toda a nossa produção aqui. A Cooperja é nossa, damos muito valor a ela”, afirma o associado Zeferino Gregorini.

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!