Cooperja

Baixe agora nosso aplicativo!

Na manhã de sexta-feira(17), a Cooperja realizou mais uma devolução do Capital Social para 17 associados. Este ato é realizado todos os meses e faz parte das ações constantes da Cooperativa.


O presidente Vanir Zanatta recebeu os associados no auditório da Cooperativa e destacou as ações e os projetos que a Cooperja realiza em benefício dos associados, bem como ressaltou a importância da sucessão familiar nas propriedades rurais e a expectativa para próxima safra.
 

 

È a primeira vez que o associado Juventino Otávio Gabriel recebe o capital e destaca a importância desta ação para os associados. “A Cooperja, mostra como é uma Cooperativa organizada e preocupada com seus associados. È um dinheiro que vem em boa hora”, fala.
 

 

O aniversariante do dia, o associado Boliak Rzatki conta que aprova esta iniciativa. “É muito importante manter negócios com a Cooperativa porque só traz benefícios para os agricultores. E o atendimento que recebemos é muito bom”, destaca.

 

Tem direito de receber o capital os associados que completam 60 anos no mês de outubro e já são associados há 10 anos ou mais. Após a primeira retirada, os pagamentos são efetuados a cada dois anos.

Levamos as notícias até você

Cadastre seu e-mail e nós enviaremos as notícias e
acontecimentos da Cooperja. Fique bem informado!

Cooperja e os cookies: Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baixe agora nosso aplicativo!